quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RECOMENDAÇÕES DO ALOJAMENTO E VESTIMENTAS

Devido as dificuldades (a UFPA está em período normal de aulas estão as salas em sua grande maioria ocupadas em período integral; no Ginásio poliesportivo ainda estarão acontecendo os Jogos Internos da UFPA) que estamos encontrando para conseguir a liberação de blocos de salas de aula para serem utilizados como alojamento para o período do encontro, RECOMENDAMOS QUE:
TODOS, TODOS OS PARTICIPANTES ESTEJAM PREPARADOS PARA TRAZEREM BARRACAS, TENDAS, LONAS OU SIMILARES E TAMBÉM TRAGAM COLCHÕES INFLÁVEIS, COLCHONETES OU SACOS DE DORMIR.

Belém está agora na estação menos chuvosa, então a expectativa é de que não ocorram grandes temporais no período do evento.
O clima continuará quente e úmido (estima-se em MÁX. 33º e MIM. 23º) então tragam roupas leves, shorts, bermudas, saias,  camisetas, e também recomendamos o uso de chapéus/bonés e não esqueçam o protetor solar. 
Durante a noite e madrugada dificilmente esfriará muito, mas é bom prevenir trazendo uma calça jeans e um casaco. 
Como a UFPA fica na beira do rio (literalmente) tragam seus repelentes contra o   ataque de carapanãs (vulgo: muriçocas/pernilongos).

Se tiverem alguma dúvida é só entrar em contato conosco pelo e-mail: coennece2011.ufpa@gmail.com ou ligar para (91) 8253-7618 [Helene Castro]
Não deixem de acompanhar o blog: http://ennece.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário